Anti-Executable 2.30.000.317



Nos ambientes de computação de hoje em dia, enfrentamos a dura tarefa de manter os caros recursos de computação livre de softwares ilegais, downloads não autorizados e outras intrusões maliciosas.
O Anti-Executable da Faronics fornece a solução para esses problemas tão intensos. O Anti-Executable da Faronics oferece um método revolucionário às ameaças introduzidas em endereços. Utilizando uma tecnologia única de whitelist, o Anti-Executable fornece uma proteção pró-ativa contra spywares, keyloggers, trojans, vírus ou quaisquer outros tipos de malwares.
O Anti-Executable da Faronics também evita que executáveis não autorizados sejam abertos, mesmo se forem baixados da Internet ou introduzidos via qualquer mídia removível. Ao ser instalado, o Anti-Executable executa um profundo escanamento no computador e autoriza todos os executáveis no computador.
A partir desse ponto, quaisquer outros executáveis são julgados não autorizados e não irão rodar ou instalar. Poderoso e seguro, o Anti-Executable é uma solução via software econômica que oferece proteção e segurança para todos os ambientes computacionais.
Reforce as Políticas de Uso Aceitáveis
O Anti-Executable reforça as Políticas de Uso Aceitáveis, assegurando que somente programas autorizados operem. Uma mensagem customizada notifica o usuário de cada ação não autorizada para dissuadir o uso futuramente.
Previne o Roubo de Identidades
As técnicas de roubo de identidades que utilizam keyloggers e outros programas perigosos são eliminadas. O Anti-Executable previne vírus, rootkits ou Trojans contendo keyloggers ou outros spywares maliciosos de serem instalados.
Economize tempo de Suporte
Administradores de Sistemas podem instalar instantaneamente o Anti-Executable através de uma rede utilizando o Sistema de Instalação Silenciosa ou por soluções de imagens existentes.
Utilize o Comando de Controle de Linha para integrar sem problemas com as soluções de Gerenciamento de Rede existentes.
O Anti-Executable minimiza ou elimina completamente a necessidade de enviar patches, fixes ou técnicos para restaurar os danos causados por softwares maliciosos.

Tam.:4.57MB Link1 Link2

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: