Microsoft corrige problema no Windows Live ID

A Microsoft informou no final da terça-feira que havia corrigido um problema que fez com que diversos usuários ficassem impedidos de se logar em muitos, se não na maioria, de seus serviços online durante boa parte do dia.
A empresa não informou qual foi o problema que deixou seus usuários sem acesso desde o Windows Live Mail e Xbox Live até o SkyDrive e Windows Live Messenger.
O Windows Live ID, anteriormente conhecido como Passport, é o serviço de login único da Microsoft. A maioria dos sites e serviços baseados no Live ID são de propriedade e operados pela Microsoft, embora alguns sites de terceiros, como o Expedia.com, também o utilizem.
"O problema afetou principalmente o processo de login para os usuários e não impactou aqueles que já estavam logados", disse Samantha McManus, gerente de produto para a Windows Live. "A Microsoft trabalhou agressivamente para resolver este problema o mais rápido possível. Nós pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isto tenha causado aos nossos usuários".

FONTE: BABOO

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: