Autodesk 3ds Max 2009 32/64 Bit


Crie visualizações de design detalhadas e complexas. Gere caracteres realistas para jogos famosos. Leve os efeitos 3D para a telona.
O software de modelagem, animação e renderização Autodesk 3ds Max 2008 auxilia profissionais de visualização de design, desenvolvedores de jogos e artistas de efeitos visuais a maximizar sua produtividade, melhorando seu processo de trabalho com cenas complexas.
Obtenha resultados incríveis em menos tempo com o software Autodesk 3ds Max. O 3ds Max 2008 melhora significativamente sua produtividade ao dinamizar o processo de trabalho com cenas complexas.
Isto é obtido por meio de melhorias significativas no desempenho – em áreas como interação com o viewport, transformação interativa e atribuição de material – como também por meio da adição de novos recursos de interface gráfica e gerenciamento de recursos de cena.
A versão também marca o lançamento do Review, um conjunto de ferramentas para a visualização interativa de sombras, o sistema de sol/céu do 3ds Max e as configurações de material arquitetônico e de design.
Além disso, o 3ds Max 2008 oferece o suporte otimizado para pipelines e fluxos de trabalho complexos—um novo MAXScript ProEditor integrado torna a expansão e a personalização do 3ds Max mais fácil ainda.
Além disso, a vinculação otimizada de arquivos DWG e o suporte de dados fortalecem a interoperabilidade com aplicativos como os produtos de software AutoCAD 2008, AutoCAD Architecture 2008, e Revit Architecture 2008.
Finalmente, a versão contém inúmeras melhorias Biped, incluindo novas formas de aplicar camadas de movimento e personagem e exportá-las para mecanismos de jogos, bem como ferramentas que dão aos animadores novos níveis de flexibilidade para seus rigs Biped.
Principais Características e Melhorias Desempenho Acelerado
A integração da nova tecnologia ao Adaptive Degradation System do software melhora o desempenho interativo ao simplificar automaticamente a exibição de cenas a fim de atender à taxa de quadros definida pelo usuário.
Você controla a maneira como o 3ds Max ajusta a exibição da cena – ocultar os objetos menores, ou objetos distantes com menos detalhes, etc.—e o 3ds Max calcula a melhor forma de fazê-lo.
Quando combinado com o novo cacheamento de malha Direct3D , que agrupa objetos por material, o resultado é dezenas de milhares de objetos interativos como dez objetos. Além disso, áreas do software como carregamento, matrizes, Autodesk FBX e exportação OBJ desempenham mais rápido.
Gerenciamento de Cena Scene Explorer
O 3ds Max 2008 oferece o Scene Explorer, uma ferramenta nova e robusta, que permite visualizar hierarquicamente os dados de cena, com análise de cenas mais rápida, ferramentas de edição que facilitam o trabalho até mesmo com as mais complexas cenas, contendo muitos objetos.
O Scene Explorer permite classificar, filtrar e pesquisar uma cena por qualquer tipo ou propriedade de objeto (incluindo metadados), com critérios acumuláveis de filtragem, classificação e pesquisa.
Esta nova ferramenta também permite salvar e armazenar múltiplas instâncias do Explorer e vincular, desvincular, renomear, ocultar, congelar e excluir objetos, independente dos objetos atualmente selecionados na cena.
Você também pode configurar as colunas para exibir e editar qualquer propriedade de objeto; como este recurso é programável e expansível para o SDK, você pode usar callbacks para adicionar definições de coluna personalizadas.
Review
Este conjunto de ferramentas oferece retorno imediato de várias configurações de renderização, permitindo rápida iteração. Isto significa que agora você pode aplicar as aparências desejadas sem ter que esperar pela renderização do software – perfeito para sessões de análise com a presença do cliente/chefe e outros fluxos de trabalho iterativos.
Baseado na mais recente tecnologia de mecanismo de jogo, o Review oferece pré-visualizações interativas de sombras no viewport interativas (inclusive self-shadowing e até 64 luzes simultaneamente), o sistema de sol/céu 3ds Max e as configurações do mental ray de materiais arquitetônicos e de design.
MAXScript ProEditor
O 3ds Max 2008 marca a estréia do novo MAXScript ProEditor. Esta nova e intuitiva interface para trabalhar com MAXScript inclui a funcionalidade desfazer multinível; colorização de código rápida e de alta qualidade; abertura rápida de documentos grandes; exibição de número de linhas; expressões regulares em localizar/substituir; dobramento de seções do script; suporte para personalização do usuário e muitos outros recursos.
Importação DWG Aperfeiçoada
O 3ds Max 2008 oferece a importação de arquivos DWG mais rápida e precisa. Melhorou consideravelmente o gerenciamento de memória, permitindo importar cenas grandes e complexas com múltiplos objetos em menos tempo. O suporte aprimorado para atribuição e nomeação de materiais, a importação de objetos sólidos e o gerenciamento de normals facilitam o trabalho com produtos de software, como o Revit Architecture 2008.
Além disso, novo recurso Select Similar identifica todos os objetos de uma cena DWG importada que contêm características similares àqueles do objeto selecionado. Este recurso permite selecionar e editar múltiplos objetos importados simultaneamente – dinamizando consideravelmente os fluxos de trabalho baseados em DWG.
Opções de Modelagem Simples de Usar
O 3ds Max 2008 oferece um fluxo de trabalho de modelagem mais otimizado para o artista, com um conjunto de opções práticas de interface gráfica, que lhe permitem concentrar-se mais no processo criativo. Estas opções incluem a visualização de seleção e possibilidade de se ter teclas de acesso rápido de modelagem e pivôs se tornam cancelamentos temporários.
Melhorias no Biped
Esta última versão oferece novos níveis de flexibilidade para seus rigs Biped. A nova ferramenta Xtras permite criar e animar recursos Biped exteriores em seu rig (por exemplo, asas ou ossos faciais adicionais) e salvá-los como arquivos BIP.
Estes arquivos são suportados no Mixer e Motion Flow, como em Layers, onde a nova funcionalidade de aplicação de camadas permite que os arquivos BIP sejam salvos como offsets a partir de cada para isolar o movimento do personagem.
Como resultado, cada camada pode ser salva como seu próprio recurso para exportar em um jogo.
Suporte de Plataforma Expandido
O 3ds Max 2008 é a primeira versão completa do software oficialmente compatível com os sistemas operacionais Microsoft Windows Vista 32 bits e 64 bits e plataforma Microsoft DirectX 10.

Tam.:950MB Download Links

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: