Baixe gratuitamento o Bulk Image Downloader

O Bulk Image Downloader é um utilitário simples mas poderoso para descarregar galerias de imagens da Web. Ele é capaz de baixar as imagens finaisa partir da imagem mostraa na galeria de miniaturas, ignorando janelas indesejáveis e publicidade. Quase todos os sites populares de imagens (imagefap, imagevenue, flickr e imageshack) são suportados. Múltiplas páginas podem ser descarregadas automaticamente.
As imagens parcialmente carregadas ou inválidas são reprogramadas para serem baixadas automaticamente e o download continua sempre que possível. Também é possível manipular as imagens que possuem localizações ocultas através do redirecionamento para sites como usercash e imagecash. O produto integra-se no Internet Explorer, Firefox e Opera através do clique com o botão direito do mouse no menu de contexto para download mais fácil.

O usuários do Firefox devem instalar a extensão Bulk Image Downloader para integrar BID no FireFox (através do botão direito do mouse no menu de contexto). Para instalar, inicie o Firefox, selecione Arquivo->Abrir Arquivo. Procure a pasta Programas\Bulk Image Downloader\Firefox Extension e selecione BulkImageDownloader1_34.xpi. Siga as orientações na tela para completar a instalação.
Roda em Windows 95/98/Me/NT/2000/XP/2003 Server/Vista
Faça o download do arquivo. Execute primeiro o Activate.exe e depois o Setup.exe.
Execute o Bulk Image Downloader, clique em About-> ‘Enter your registration code’ e coloque o código que está no arquivo TXT.
Fonte: Fórum do BABOO

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: