WinZip Pro 11.2 Build 8094 Portable



Mesmo que o usuário entenda o mínimo de informática, já sabe o quanto é indispensável um compactador/descompactador de arquivos em sua máquina.
O Winzip, um dos mais utilizados compactadores, está com uma nova versão e traz várias novidades que prometem agradar a todos, afinal as inovações vem para agilizar e facilitar a nossa vida, portanto são muito bem-vindas.
O Winzip tem o menu totalmente configurável e integra-se melhor com o Windows, facilitando a manipulação de arquivos “zipados”, além de possibilitar que vários deles sejam descompactados ao mesmo tempo.
Para enviar e-mail ou gravar disquetes a função Dividir é utilíssima porque com ela é possível quebrar um arquivo zipado em outros menores, fazendo você economizar tempo e paciência. Os arquivos mais recentes agora ficam em um ícone ao lado do relógio do Windows permitindo acesso rápido e fácil direto ao que interessa.
A nova versão do WinZip traz realces, incluindo uma melhor tecnologia de compressão
Agora o gigante WinZip possui uma nova interface gráfica para visualizar seus arquivos ZIP, trazendo muito mais facilidade para trabalhar com arquivos grandes e arquivos com multipastas.
Outra grande novidade é a habilidade de cortar os arquivos ZIP durante a compressão em diversos arquivos menores.
O programa também traz sistema de verificação para atualização automática e suporte ao Gerente de Acessórios do Windows XP SP2, advertindo o usuário quando arquivos perigosos podem ser abertos ou descompactados.
A versão profissional contém automatização mais incrementada, permitindo que você identifique quem, quando e onde foi realizado uma tarefa repetitiva com arquivos zipados.
Quando uma tarefa for realizada, você pode rodá-la novamente dando dois cliques em um ícone na área de trabalho para rodar o processo automaticamente.
Você pode utilizar o WinZip para criar backups diários, relatórios periódicos, armazenamento de dados fora do PC e qualquer outra coisa que deseja realizar com arquivos ZIP.
A versão PRO ainda é capaz de rodar arquivos diretamente de CDs, eliminando a necessidade de transferir os arquivos para o HD, tornando tudo mais prático.

Tam.:7MB Link1

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: