ESET SysInspector 1.1.1.0

O ESET SysInspector é um aplicativo gratutito, que não requer instalação que exibe todos os tipos de dados do sistema de seu computador.

Você pode usá-lo para navegar entre os processos em execução, as conexões de rede, importante dados do registro, serviços, drivers e informações do sistema.

Mas o que deixa o SysInspector além do Gerenciador de Tarefas do Windows ou o SysInternals Process Explorer é que ele permite que você filtre processos, arquivos e configurações por seu “nível de risco”.

Fazendo uma análise completa desses dados, o programa vai remeter uma relação de diversos elementos, como registros do Windows, conexões de rede, processos em execução e muito mais. Como o SysInspector ainda está em versão beta (teste), talvez vejamos mais funcionalidade na versão final.

O SysInspector é um arquivo executável, o que significa que não é preciso instalá-lo. O download e uso dele é gratuito.

Acompanhando os perigos de cada componente

Muito mais que um simples administrador de tarefas, o ESET SysInspector permite a você acompanhar vários dados de seu computador de maneira mais direta, ou seja, fazendo uma filtragem poderosa de acordo com níveis de risco.

Escolha o nível de sua análise com o auxílio dessa barra.

De acordo com o padrão do software, cada seção é definida com um nível de risco. Você não consegue saber quais os motivos que tornam esses arquivos mais perigosos que os demais. ESET SysInspector é apenas uma ferramenta para verificação e análise dos componentes de seu PC, portanto você não vai encontrar recursos para apagar os arquivos considerados perigos ou desinstalar os programas definidos da mesma maneira.

ESET SysInspector para Windows 2000/XP/2003/Vista (32 bits)

ESET SysInspector para Windows XP/2003/Vista (64 bits)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: