Paint.NET 3.35 Final Multilingual Portable


Simplesmente fantástico e descomplicado são as palavras que definem a flexibilidade do Paint.NET, um editor pequeno e leve de usar para diversas operações sofisticadas e poderosas com imagens.
Paint.NET chegou para ser a evolução do convencional Paint — o editor de imagens padrão do Windows — com muitas ferramentas adicionais que foram incrementadas para deixar o software mais completo numa interface tão fácil quanto a do original.
Recursos
A interface dele é muito intuitiva, sendo familiar para os usuários do Paint tradicional e também de programas gráficos mais robustos, como Photoshop, Gimp, Fireworks etc. Os comandos são aprendidos rapidamente e você não necessita da assistência de manuais para poder realizar suas criações/edições.
Ela é dividida em 9 áreas claras: barra de título, barra de menu, barra de ferramentas, área de edição, janela de ferramentas, janela de histórico, camadas, cores e barra de status.
Conheça os pontos mais relevantes de suas funções a seguir.
Camadas: Apenas esta ferramenta já faz toda a diferença para que você migre do Paint para o Paint.NET, porque o trabalho com camadas é mais versátil e permite construir separadamente cada plano. A vantagem é a construção de diversas partes da imagem paralelamente.
Histórico de Ações: Fundamental para realizar trabalhos mais complexos, como modificações após fazer várias ações. O histórico grava tudo o que você faz no programa e permite desfazer em vários níveis, tornando-se essencial para a edição e a aplicação de efeitos.
Formatos Suportados: Os formatos mais populares de imagem podem ser manuseados dentro do Paint.NET, tais como: BMP, GIF, JPEG, PNG, TGA e TIFF. Também existe o formato nativo do Paint — o PDN — o qual preserva as camadas da imagem.
Efeitos e Ajustes: Há vários efeitos para trabalhar com as imagens de uma forma mais elaborada. São eles: distorção, repetição, desfoque, ruído, detecção de bordas, embaçamento, vitrificação, pintura a óleo, pixelização, remoção de olhos vermelhos, aguçamento e brilho.
Também é capaz de redimensionar, cortar, ajustar níveis de cores, trabalhar com curvas, mudar saturação — podendo uma imagem em preto e branco, por exemplo — e outros.
Ferramentas: As novidades ficam por conta da ferramenta de laço, varinha mágica, carimbo (clone stamp) e muito mais.
Enfim, um software indispensável para quem gosta de modificar suas fotografias, colocá-las na internet ou fazer pequenos trabalhos. Não pense duas vezes, com certeza você vai se amarrar!
Requerimentos: Microsoft .NET Framework 2.0 instalado
Download Microsoft .NET Framework 2.0 Redistributable Package (x86)
Download Microsoft .NET Framework 2.0 Redistributable Package (x64)

Tam.:9.7MB Link1

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: