Remova as pastas de compartilhamento do Live Messenger!

As Pastas de Compartilhamento, usadas pelo Windows Live Messenger para facilitar o envio de arquivos entre os usuários, não são usadas por todas as pessoas. Se você é uma delas, que tal remover o ícone correspondente da janela do computador? É exatamente isto que aprenderemos neste simples tutorial.

01. Note o ícone das Minhas pastas de Compartilhamento na janela do Computador no Windows Vista. Uma simples mudança no Registro é suficiente para removê-lo.

02. Use a barra de busca do Menu Iniciar para facilitar a abertura do Editor de Registro – e lembre-se que você precisa de aprovação do Controle de Conta de Usuário para abrí-lo.

03. Navegue pelas chaves HKEY_LOCAL_MACHINE \ SOFTWARE \ Microsoft \ Windows \ CurrentVersion \ explorer \ MyComputer \ NameSpace, clique com o botão de contexto do mouse (normalmente é o botão direito) na chave NameSpace e escolha Exportar, para criar uma cópia de segurança do registro.

04. Basta apagar a chave com o estranho nome de {FC9FB64A-1EB2-4CCF-AF5E-1A497A9B5C2D} e reiniciar o computador para que o ícone seja removido.

Faça o download deste tutorial (PDF)

Faça o download deste tutorial (XPS)

FONTE: BABOO

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: