Recuva 1.17.339 Multilingual Portable


Aquelas músicas e arquivos em geral que você achou que tinha salvado antes de fazer a formatação e só depois deu por falta, ainda não estão perdidas!
Basta efetuar a varredura do HD com Recuva antes de colocar qualquer coisa nele, então você pode procurar qualquer tipo de arquivo que foi perdido ultimamente.
O funcionamento desse tipo de programa é muito simples: ao deletar um arquivo, você envia a seguinte informação para o seu computador: “este espaço do disco rígido poderá ser usado se necessário” Portanto o arquivo continua ali até que algum outro ocupe seu espaço.
Recuva recupera apenas os arquivos que ainda não foram sobrescritos por outros dados quaisquer. Pode acontecer de um arquivo ter sido parcialmente sobrescrito e, nesse caso, ao efetuar sua recuperação ele virá com defeito.
O próprio software indica as chances de que o arquivo seja recuperado, através do marcador State. Excellent são arquivos em plenas condições de recuperação, Poor significa que partes deles poderão ser perdidas na recuperação e Very Poor equivale a dizer: dados irrecuperáveis.
Uma boa dica é sempre procurar fazer a recuperação do arquivo em outro disco, como um disquete, partição ou mesmo disco rígido paralelo, pois pode ocorrer de, no momento da recuperação de um arquivo, esse sobrescrever outro que está prestes a ser recuperado, pondo assim toda a operação em risco.
Com as precauções básicas e o mínimo de atenção na hora da recuperação, Recuva é com certeza um software excelente para quem necessita recuperar arquivos porém não dispõe de conhecimentos técnicos suficientes nem mesmo de mão de obra especializada.
Destaca-se por sua grande velocidade, deixando exposto ao ridículo neste aspecto qualquer outro programa semelhante. Possui ainda grande facilidade de uso.
Recuva também é capaz de recuperar fotos apagadas de sua câmera e canções de seu tocador MP3 portátil.
Melhoras:

  • Melhorias de rendimento
  • Ajustes na interface de usuário
  • Adicionado suporte para os formatos .rtf, .pdf, .mp3 e .tif na análise aprofundada

Tam.:1.6MB Link1

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: