MSN 8.5 Final – Off Line

Nome: MSN 8.5 Final – Instalação Off Line

Fabricante: Microsoft

Estilo: Mensageiro Instantâneo

Sistema Operacional: Windows

Ano de Lançamento: 2007

O MSN 8.5 Final (agora chamado de Windows Live Messenger) já está disponível para download desde o final de 2007, trazendo consigo uma interface gráfica no estilo dos novos programas da marca “Windows Live” e deixando pra trás a aparência simples e minimalista do MSN Messenger 8.

Essa instalação é off line, ou seja, você não precisa estar conectado para instalar o msn, ele também não fica fazendo o download na hora de instalar, o que facilita muito já que na instalação normal ocorre muitos erros na hora do download.
Essa versão é compativel com o plus e plugins que vc queira instalar, testado e aprovado por mim.

Tamanho: 16 MB

Formato: Rar

Facilidade de Uso: 10

Interface Gráfica: 10

Idioma: Português – BR

RapidShare

28 Respostas to “MSN 8.5 Final – Off Line”

  1. Allex Says:

    olá amigos do blog…
    gostaria muito de saber se o arquivo
    do post já foi testado??? e se a
    instalação foi feita com sucesso???
    pois já vi um tutorial na net que
    ensinava fazer esse tipo de
    instalação… até tentei fazê-la, mas
    não deu certo!!!

    desde já agradeço.

  2. EMERSON Says:

    Foi sim amigo, eu mesmo uso no dia-a-dia… Sou Tecnico em Informática e naum posso ficar baixando o msn toda vez… são muitas maquinas… então esse msn off-line foi uma mão na roda…

    Abraços!!!

  3. Allex Says:

    brigadão ae Emerson por esclarecer minha dúvida!!! vou fazer o download agora mesmo… vlw!!!

  4. EMERSON Says:

    De nada brother… eh um prazer!

    Abraços!!

  5. Evlandles Says:

    OLÁ EMERSON, AO TENTAR INSTALAR O PROGRAMA RECEBI A SEGUINTE MENSAGEM:
    O INSTALLER NÃO TEM PRIVILÉGIOS PARA MODIFICAR ESTE ARQUIVO:C:\PROGRAM FILES\WINDOWS LIVE\MESSENGER\DEVICE MANAGER\WLPHONECV.INF. VC PODERIA ME AJUDAR A RESOLVER ESSE PROBLEMA?POR CAUSA DISSO A INSTALAÇÃO NAO ESTÁ SENDO CONCLUIDA.AGUARDO RESPOSTA…..

  6. EMERSON Says:

    Tenta executar a instalação como administrador… algumas aplicações necessitam dessa autoridade… tenta aee e avisa

    flw

  7. Evlandles Says:

    FIZ OQUE ME PEDIU EXECUTEI A INSTALAÇÃO COMO ADMINISTRADOR MAS AGORA O ERRO MUDOU.QDO TENTO ACESSAR O ATALHO SE ABRE UMA JANELA DIZENDO O SEGUINTE:O WINDOWS NAO PODE ACESSAR O DISPOSITIVO, CAMINHO OU ARQUIVO ESPECIFICADO.TALVES VOCE NAO TENHA AS PERMISSOES ADEQUADAS PARA ACESSAR O ITEM.AE FERA QUAL O PROXIMO PASSO?ABRAÇO AGUARDO RESP…

  8. EMERSON Says:

    Amigão, eu upei o que eu sempre uso aqui, esse não tem erro. Se não resolver pode ser algum problema no seu Sistema que impede a instalação do mesmo.

    http://www.4shared.com/file/93439450/a41aa816/Windows_Live_Messenger_85.html

    Abraços!

  9. eDiLsOn CaEtAnO Says:

    cara, muito obrigado pelo link no msm offline, eu estava usando a versão 2009 e detestei aqui, além de ter muitos bugs…

  10. EMERSON Says:

    Eu ainda uso esta versão… é muito mais confiável e mais rápida também, a nova além de ser mais pesada, ainda possui alguns bugs..

    Abraços!!

  11. Knigth Says:

    Emerson to baixando o arquivo agora vou instalar e depois venho comentar aque oque aconteceu!

  12. EMERSON Says:

    Ok, essa versão off-line é muito boa, pois não precisa ficar baixando toda vez q for instalar…

    Qualquer coisa estou as ordens,

    Abraços!

  13. Matheus Maia Moderador AnimesTsunade Says:

    PESSOAL NÃO BAIXEM ISSO POIS QUANDO ELE E INSTALADO E VC ENTRA NO MSN VC COMEÇA A MANDAR MENSAGEMS PARAOS SEUS AMIGOS TIPO "ENTRA AQUI http://WWW.SANDRINHA.COM"
    ESSE ARQUIVO E TIPO UM VIRUS NÃO COMFIEM
    EU CONFIEI E ME DEI MAU

  14. EMERSON Says:

    Salvo engano.
    O arquivo foi verificado e não contém nenhum vírus, simplesmente você tem um vírus de MSN no seu computador.

    Qualquer MSN que você instalar você terá esse problema, porque o vírus esta no seu PC e não no MSN.
    Diversos usuários baixaram o arquivo e nenhum deles relatou problemas.

    Admin.

  15. L Says:

    Obrigado EMERSON.
    Acho que como a maioria, procuro essa versão como uma alternativa ao LIXO que é o Windows Live Messenger 2009. A Microsoft tem deixado a desejar com esses Messengers.

  16. EMERSON Says:

    Realmente, para mim foi o melhor MSN que ja fizeram.

    O 2009 ainda enfrenta problemas… por ser muito pesado, além de não rodar em qualquer maquina.

    Espero que a Microsoft reveja seus conceitos, pois a mesma coisa aconteceu com o Windows Vista.

    Resta torcer para que as novas versões tenham eficiência e qualidade, não somente enfeites!

  17. minykay o mestre Says:

    meodeos me audem, eu baixei td certinho ai quando eu vo instalar ta falando que eu ja tenho uma versão do msn mais recente, sendo que eu não tenho , ai na mensagem diz que é para eu ir la no painel de controle> add ou remov progamas> windows live messenger, eu ja fui la, e não tem, só tem uma ferramenta de carregamento e outro negocio então por favor alguem poderia me ajudar ????

  18. EMERSON Says:

    Complicado hemmm… mais você usava algum messenger neste computador?

    Se usava, baixe algum desistalador alternativo… tipo RevoUninstaller.

    Qualquer coisa estamos aqui.

  19. Lucas Says:

    AJUDA POR FAVOR..TIPO MEU MSN DEU O ERRO 0X8000FFF ALGUMA COISA ASSIM ! AI MANDARAM EU BAIXAR OMSN OFFILINE ! E ME INDICARAM ESSE LINK, AI EU BAXEI FUI INSTALAR E DISSE QUE TINHA UMA VERSÃO MAIS RECENTE DO MSN NO MEU COMPUTADORAI (NAO TEM WINDOWN LIVE MENSSEGER NO MEU PC)DAÍ EU FUI NAKELE WINDOWS MENSSEGER (ME DESCULPE ESQUECI O NOME MAIS EU TENTEI EXCLUIR TODOS OSITEMS ,MENSSEGER,BETA ESAS COISAS E EXCLUIA E O LINK AINDA ESTAVA NO PAINE DE CONTROLE/ADD OU REMOVER PROGAMAS…FIS UMAS 3 VESES E NAO SAIU ISSO FOI AGORA MESMO!FUI VER O NOME ..E NAO TAVA MAIS LÁH) AI CERTINHO EU FALEI BLZ A GORA EH SO INSTALAR..AI AINDA FALA QUE ESTA COM UMA VERSÃO MAIS RECENTE ! PRECISO DE SUA AJUDA ! ACHO QUE O JEITO EH FORMATAR O PC ? EU SOUPRODUTOR DE RAP E TENHO UMAS PRODUÇÕES A FASER E PRECISO DO MSN PARA CONTINUAR UM PROJETO MEU COM UM CARA DE GOIANIA! SOU DE SP PELO ORKU NAO DA ! AGRADEÇO DESDE JA !

  20. EMERSON Says:

    Ja usou o RevoUninstaller?

    Se não, baixe esse programa e veja se consta alguma versão do MSN.

    Qualquer coisa poste aqui, tentareo ajuda-lo…

    Abs.

  21. TG Nery Says:

    Consegui resolver esse problema usando um programa chamado Safarp 0.5. O Revo Unistaller nao deu conta nao.. mas o outro resolveu belezinha

  22. EMERSON Says:

    Que bom q resolveu… esse MSN é o melhor…

    flw

  23. Paulo Says:

    VLWWW Mto kra xD Deu certinho aqui ^^ Tava puto pq meu msn 2009 num tava funcionando… Usei o CCleaner e instalei esse ai… Vlw, Abrass

  24. EMERSON Says:

    que bom q te ajudou ae…

    Abração!

  25. Kiss Of Girl Says:

    Muito obrigada peelo link, é Otimo!! Eu instalei o 2009 e detestei também, muitos erros. E quando fui instala o 8.5 dava erro, não dava certo! Com esse deu certo! Muito bom.

  26. EMERSON Says:

    De nada, obrigado pela visita..

    Abraços!

  27. ***thais sundermann*** Says:

    Olá, eu soh tenho uma pequena pergunta:
    Quando aparece a janela de download aparece assim : localizar ou salvar. Qual desssas opções eu escolho? Vlw Beijoos

  28. EMERSON Says:

    Essa pergunta aparece quando você vai baixar aqui do site?

    Porque depois de baixado é só executar o arquivo, esse é um msn OFF, ou seja, não é necessário baixar toda vez que for instalar.

    Se for quando você estiver tentando baixar o MSN aqui do blog, clique em Salvar e escolha uma pasta no seu computador.

    Abraços!

Deixe uma resposta

