Kaspersky Anti-Virus 2009 grátis por 9 meses

Todos os códigos de ativação da Kaspersky têm prazo de validade e uma data limite para começar a ser usado. Os códigos que são gerados a partir do servidor da Kaspersky tem uma data limite de 3 meses, portanto você deve ativá-lo dentro desse prazo ou ele será ativado automaticamente e começará a contar o tempo, mesmo que ninguém o esteja usando.
A Kaspersky da Índia está oferecendo gratuitamente uma chave comercial de 6 meses (não TRIAL). Como essa licença de 6 meses é gerada on-line, deverá ter uma vida útil de 3 meses. Você precisará solicitar 2 códigos da Kaspersky. Use um dos códigos para ativar o antivírus. Depois de 3 meses ative a segunda chave. Desta forma, você pode usar o Kaspersky Anti-Virus 2009 por 9 meses!
Siga os passos abaixo para obter sua licença gratuita do Kaspersky Anti-Virus 2009 válida por 6 meses e prorrogável para 9 meses.
1. Vá para esta página http://www.kasperskyindia.com/registration.asp.
2. Insira o Nome da Instituição/Empresa, n. Telefone, E-Mail, Nome do contato, endereço e CEP (na realidade é solicitado o número de identificação social). O único dado que interessa e deve ser preenchido corretamente é o endereço de e-mail, porque a chve de registro será enviada para lá.

3. Aguarde mais alguns dias para receber a chave, pois o processo de envio deve ser manual. Portanto, seja paciente e não reenvie seu pedido, pois só aumentará a fila.
É isso!
Nota: A oferta pode ser encerrada a qualquer momento.
Fonte: Fórum do BABOO

Uma resposta to “Kaspersky Anti-Virus 2009 grátis por 9 meses”

  1. igor Says:

    é mandei ae o negocio vamos ver oque da =)
    vlw des de ja

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: