Simple Port Forwarding v2.3.0

O Simple Port Forwarding é um software portátil e gratuito que tenta simplificar o encaminhamento de portas em uma rede. Encaminhamento de portas (Port Forwarding) basicamente refere-se apenas à questão de conectar o computador ao roteador (router) que estabelece a conexão à Internet.
Basicamente, ele diz ao roteador para onde enviar as informações que estão sendo recebidas em uma porta específica. O software suporta atualmente 197 diferentes roteadores e os desenvolvedores do software fornecem os meios para sugerir novos roteadores se o seu não estiver na lista.
Entre os roteadores suportados estão várias marcas populares como Zyxel, Belkin, Netgear ou Linksys. Tudo o que o usuário precisa fazer é escolher o seu roteador na lista e digitar o nome de usuário e senha que são usados para se conectar a interface de Administrador do mesmo.

O Simple Port Forwarding entra automaticamente com os valores padrão que podem ser utilizados. O software vem com uma base de dados de 677 programas que podem ser adicionados automaticamente. Isto inclui aplicativos como o Yahoo Messenger, Telnet e Teamspeak, mas principalmente jogos como Age of Conan, Stalker ou World of Warcraft.
Se o programa não estiver na lista, terá de ser adicionado manualmente. Tudo o que precisa ser feito pelo usuário é escolher um nome, escolher o tipo de conexão e a porta inicial e final.
A informação é atualizada no roteador clicando no botão Update Router. A principal vantagem do Simple Port Forwarding é a interface e a base de dados que contém uma grande quantidade de programas populares.

Download: Simple Port Forwarding v2.3.0
Fonte: Fórum do BABOO

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: