MS oferecerá upgrade do XP para o Windows 7

A Microsoft confirmou nesta semana que venderá o que chama de "upgrades" para o Windows 7 para usuários que ainda estão usando o Windows XP. Entretanto, estes usuários precisarão fazer uma instalação limpa do Windows 7, o que significa que todos os dados da máquina serão perdidos.
"No que diz respeito ao Windows XP, os usuários podem comprar a licença e a mídia de upgrade para poderem migrar dele para o Windows 7", disse uma representante da Microsoft. "Entretanto, será necessário fazer uma instalação limpa do Windows 7".


Upgrades serão licenças mais baratas
mas que necessitarão de uma instalação limpa

Ao ser perguntado sobre o upgrade, a representante da Microsoft disse que "o upgrade se refere ao tipo da licença. "Você poderá comprar a licença de upgrade, que é mais barata, mas a mídia é a versão completa do sistema", disse ela. Embora a Microsoft já tenha anunciado quais edições do Windows 7 estarão disponíveis, a empresa ainda não divulgou seus preços.
Tipicamente, um upgrade de sistema operacional dá aos usuários duas opções, a migração da máquina (incluindo programas instalados e dados) e a instalação limpa, que substitui todo conteúdo no HD. Quando a empresa lançou o Windows Vista em 2007, por exemplo, estas duas opções de upgrade estavam disponíveis.

Mais informações

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: