Fabricantes de hardware se preparam para o Windows 7

Novos laptops e desktops já estão sendo preparados, e os fabricantes de PCs e hardware em geral já começaram a melhorar seus produtos para se aproveitar dos novos recurso oferecidos pelo Windows 7.
A Microsoft anunciou diversas melhorias no Windows 7, como o suporte para mais hardware e aplicações baseadas em telas sensíveis ao toque. Fabricantes de PCs como a Dell e a Fujitsu estão redesenhando seu hardware para poderem oferecer mais opções para redes sem fio e suporte para telas sensíveis ao toque, o que dá aos usuários uma forma mais fácil para a entrada de dados ou mover imagens simplesmente tocando a tela.


‘Devices and Printers’ no Windows 7

A Dell lançou nesta semana o Studio 19, um PC tudo-em-um com recursos para multitoque onde os usuários podem executar gestos simultaneamente com dois dedos na tela para fazer o zoom, mover, ou rotacionar elementos em fotos, editar listas de reprodução ou navegar na web. Os recursos multitoque dão aos usuários uma experiência mais imersiva do que com um mouse e teclado, informou a Dell.
Além das telas multitoque, o Windows 7 também reconhece novos tipos de hardware e foi criado para trabalhar melhor com processadores multicore e dispositivos de armazenamento como SSDs (solid state disks), de acordo com um engenheiro da Microsoft. Por exemplo, ele transferirá dados para os SSDs em blocos maiores, ajudando a sustentar as altas taxas de transferência dos drives.

Mais informações

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: