Personalize suas pastas com poucos cliques!

O Windows já permite a personalização de ícones de pastas, mas o software Folder Mark Home apresenta uma interface muito mais simples e poderosa. Compatível com todas as versões recentes do Windows, o Folder Mark Home pode ser usado gratuitamente por 30 dias e tem um custo de US$ 24,95.

01. A personalização de pastas é muito simples. Basta abrir o menu de contexto do Windows Explorer em uma pasta e escolher a opção Mark Folder. Note que há várias opções disponíveis e a mudança é automática.

02. Se você preferir fazer a alteração pela interface do Folder Marker, lembre-se sempre de clicar em OK nesta tela para passar pelo alerta de gratuidade limitada.

03. Antes de qualquer ação, desmarque Menu Help > Automatically Check for Upgrades para evitar a abertura da janela de atualizações automáticas – mesmo quando não há atualizações disponíveis.

04. É muito simples alterar o ícone de uma pasta. Basta escolhe-la em Folder e definir o ícone em Folder Icon. Há várias guias com ícones do próprio Folder Marker. Já a guia User’s Icons mostra os ícones que você pode adicionar através do botão Add.

05. Você também pode personalizar o menu de escolha rápida de ícone, através de Menu Action > Customize “Mark Folder” menu.

06. Para criar um novo item, clique em Add Item e defina nome (Item name) e ícone (Item Icon). Se você deseja que o ícone seja a raiz de um submenu, adicione um subitem (Add Subitem).

 Faça o download deste tutorial (PDF)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: