Steve Ballmer: Microsoft está orgulhosa do Windows 7

O Windows 7 é o primeiro sistema operacional da Microsoft desenvolvido longe da supervisão de Bill Gates, e os responsáveis por seu desenvolvimento tiveram que se ajustar à uma vida na empresa sem seu co-fundador e arquiteto chefe de software, disse Steve Ballmer nesta semana.
O Windows 7, que deve ser lançado até o final deste ano, é produto de uma das mudanças que ocorreram após a saída de Bill Gates e a Microsoft está orgulhosa do resultado, disse Ballmer em uma entrevista para o BusinessWeek.


Windows 7

"Foi um ótimo trabalho", disse Ballmer. "E é algo que foi feito por uma equipe, independente de Bill e sua liderança. E eu acho que estamos todos nos sentindo ótimos com isso. Nós ainda precisamos terminá-lo, mas o resultado será grande".
Realmente, o Windows 7, que teve um beta lançado em Janeiro, foi muito elogiado por seus usuários. Seu antecessor, o Windows Vista, demorou mais de cinco anos para ficar pronto e não foi bem recebido por muitas empresas e usuários.
Sem falar especificamente, Ballmer deu a entender que ele e seus colegas tinham certas limitações para a tomada de decisões técnicas na Microsoft enquanto Bill Gates estava lá.

Fonte: BABOO

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: