Versão final do Windows 7 já foi crackeada

O Windows 7 ainda nem foi lançado oficialmente e os piratas já estão usando a versão final do Ultimate totalmente crackeada e ativada graças à ajuda de uma imagem ISO que vazou da Lenovo.
Esta ISO que vazou da Lenovo foi criada a partir de uma cópia fornecida pela própria Microsoft para a empresa. Ela foi disponibilizada em um fórum chinês e baixada pelos piratas que extraíram o arquivo boot.wim, a chave OEM-SLP e o certificado de ativação do OEM (que neste caso é a Lenovo).
A Microsoft usa o mesmo certificado digital para OEMs, que tem a extensão .xrm-ms, presente no Windows Vista. Outro detalhe é que a chave extraída da imagem vazada é uma chave "mestra", que pode ser usada para ativar instalações de outros OEMs como a Dell e HP, por exemplo.
Isto é um pouco preocupante, já que enquanto o público tem que esperar o lançamento do Windows 7 no dia 22 de outubro os piratas já podem usar o sistema operacional totalmente ativado.
O mesmo ocorreu com o Windows Vista e Windows XP, que tiveram suas versões finais circulando pela web muito antes de seu lançamento. Depois do lançamento oficial desses sistemas operacionais, a Microsoft disponibilizou updates que desabilitavam o crack utilizado para a falsa ativação do produto. Com o Windows 7 não será diferente..


Windows 7 Ultimate ativado pelos piratas
(clique na imagem para ampliá-la)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: